Atlético-GO

Após ter sido expulso, Eduardo Barroca faz duras críticas à arbitragem

Foto: Divulgação

Fora de casa, o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal. O jogo, que estava atrasado e era válido pela 3ª rodada do Brasileirão, foi mercado por polêmicas, com o volante Willian Maranhão tendo sido expulso no começo do jogo de forma contestada pelo lado do Dragão. Além de Willian, o técnico Eduardo Barroca também foi expulso, e aproveitou a coletiva de imprensa para fazer duras críticas ao árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade.

“Os jogadores estão se dedicando, a gente viu que com um a menos em praticamente os 90 minutos, o Atlético-GO buscou o empate. Fomos bravos, os atletas estão buscando, a Série A é difícil, temos que entender que não podemos ter uma expectativa exagerada, a primeira divisão é complicada. Esse era um jogo para pontuar, é óbvio que precisamos analisar o que aconteceu, com uma arbitragem terrível, que influenciou diretamente. É difícil até opinar sobre qualquer coisa tática ou técnica diante do que a gente viu com essa arbitragem terrível”, disse o comandante do clube goiano.

Eduardo também aproveitou a coletiva para se mostrar insatisfeito com as escolhas de árbitros para as partidas do Atlético Goianiense na Série A.

“Me preocupa o nível da arbitragem, a Série A não é momento para fazer teste, temos que ter os melhores árbitros. Tem diversos com experiência da primeira divisão, que são Fifa e o que está acontecendo nesse primeiro momento do campeonato, em alguns jogos, principalmente com o Atlético-GO é que estão fazendo testes na arbitragem. Sobre a minha expulsão, o Cuiabá fez o segundo gol, eu pedi a bola ao gandula para o jogo reiniciar, ele disse que não ia entregar e eu fui tentar pegar ela. O quarto árbitro que é local, apesar que não vale muito a pena entrar nesse assunto pois sabemos como funcionam as coisas aqui, sabemos do envolvimento do clube com a federação. O quarto árbitro chamou o principal e mandou me expulsar, foi isso”, explicou Barroca.

+ Para se ligar na Série A, siga o Esporte News Mundo nas redes sociais.

Agenda

O Atlético volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 18h15, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo