Z - Futebol Agência ENM

Após terceira derrota seguida, treinador do Goiás não joga a toalha mas admite abatimento

( Divulgação/ Goiás)

O técnico do Goiás, Glauber Ramos, concedeu entrevista coletiva após a derrota de seu time para o Ceará por 4 a 0, em jogo disputado nesta quinta (21), no Estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele disse que o resultado negativo foi um banho de água fria para toda a equipe.

Se após a última rodada o tom da entrevista coletiva demonstrava confiança na virada de página, não se pode dizer o mesmo sobre o que falou Glauber após o jogo contra o Ceará:

– Começamos pressionando, mas ter um gol anulado e tomar um gol cedo é um banho de água fria. O Ceará é um time reativo e é um dos melhores fora de casa. Tentamos fazer com que eles mudassem o plano de jogo para passar a nos atacar, mas não deu certo. Foram Dois jogos atípicos, onde jogamos muito mal. Tomamos quatro gols de contra-ataque, jogada que sabíamos que o Ceará fazia. A partir dessa derrota, realmente sabemos que ficará muito difícil de sair desta situação.

DESFALQUES

O Goiás contou com os desfalques de peças importantíssimas, como Rafael Moura (He-Man) e Fábio Sanches. Glauber não hesitou em falar que o zagueiro Chico não esteve à altura do titular:

– Hoje tivemos alguns desfalques que atrapalharam o rendimento da equipe. O time estava ajustado e a falta dessas três peças mudaram o jeito de jogar da equipe. A ausência do Fábio Sanches foi dura, pois ele já estava entrosado com a equipe. Com o Chico não foi a mesma coisa.

PRÓXIMOS PASSOS

– Para recuperar o espírito de luta, a equipe precisa ser mais competitiva. É só conversar, se os jogadores chegaram até o Goiás é porque eles têm qualidade. Basta acreditar novamente e fazer o que eles sabem. Nunca faltou empenho, é só tentar reverter a situação pois eles têm a nossa confiança – finalizou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo