Santos

Após testes, Santos vê a contratação de um meia armador como primordial

Cuca e Peres alinham reforços no Santos (Ivan Storti/Santos)

Depois de se acertar com três reforços, o Santos entende que a contratação de um meia armador é primordial para a sequência do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

                 

Arthur Gomes é atacante, mas atua no meio-campo. Jean Mota é reserva imediato, mas não empolgou. Anderson Ceará ainda está sem ritmo e busca uma melhor evolução. Lucas Lourenço agradou, porém, fez apenas seu primeiro jogo como profissional no ano.

A lateral esquerda ficou sem jogador de origem no clássico, mas Cuca vê o setor bem preenchido com Felipe Jonatan e Copete, ou seja, um reforço só seria contratado se ocorrer boa oportunidade no mercado. Vale ressaltar que o colombiano ainda não pode ser inscrito nas competições pelo bloqueio da FIFA em relação à dívida com o Hamburgo-ALE por Cleber Reis.

O zagueiro Laércio e os volantes Elias e Zé Welison aguardam o desbloqueio para estrearem no Santos. Cuca pede à diretoria santista reforços mais experientes para encorpar o elenco.

O próximo duelo do Santos será contra o Olímpia-PAR, nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo