Futebol Internacional

Após título, brasileiro Gabriel Barbosa destaca acesso à primeira divisão grega

Foto: Divulgação / Levadiakos

O Levadiakos vai disutar à primeira divisão grega na próxima temporada após ter conseguido o título no segundo escalação do futebol do país. A conquista veio depois de vitória por 1 a 0 sobre o Veria, em gol marcado pelo atacante brasileiro Gabriel Barbosa já nos acréscimos da partida. Com o feito decisivo, o jogador contribuiu ativamente para a promoção de sua equipe e falou sobre a chance de agora poder disputar a elite na Grécia.

— Estou muito feliz pela conquista. Ter a oportunidade de jogar uma final já é bom. Agora, fazer gol do título é algo fantástico. É um momento mágico. Só tenho que agradecer a todos no clube e a minha família, que sempre me apoiou — comentou Gabriel Barbosa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o jogador ainda passou por Londrina, Figueirense e Paysandu no futebol brasileiro. A primeira experiência de Gabriel Barbosa na Europa foi atuando no futebol italiano, quando passou pelo Spal. Em sua primeira temporada no futebol grego, o atacante atuou em 12 partidas e fez quatro gols, sendo um deles justamente na decisão.

— Foi um ano muito bom para o time. Graças a deus conseguimos garantir o objetivo da temporada, que era conquistar o acesso para a primeira divisão. O título coroa todo bom trabalho do grupo durante este ano — analisou o atacante brasileiro.

O título na segunda divisão do futebol da Grécia levou o Levadiakos à primeira divisão do país após três temporadas. Agora na elite da Grécia, Gabriel Barbosa poderá projetar objetivos maiores dentro da carreira, como por exemplo a disputa a Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo