Athletico

Após título da Sul-Americana, Athletico pode ter mudanças para confronto direto com São Paulo no Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

Após vencer o Red Bull Bragantino no último sábado (20) e conquistar o título da Copa Sul-Americana, Athletico volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe viaja até São Paulo e terá um confronto direto com a equipe São Paulo, já que as duas equipes tem 41 pontos e estão na parte de baixo da tabela, ainda com risco de rebaixamento. A partida será nesta quarta-feira (24), às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão. 

+ Atual patrocinador do Athletico negocia naming rights da Arena da Baixada

Após a comemoração no último domingo (21), o elenco do Athletico retornou aos treinos na última segunda-feira (22) e nesta terça fará a última atividade no CT Caju, antes de viajar para São Paulo. Alberto Valentim pode preservar alguns atletas, que estiverem com um nível de desgaste muito grande, mesmo sendo um duelo importante na tabela, o Furacão busca preservar seus jogadores titulares, já que ainda tem pela frente a final da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico atualmente ocupa a 13ª posição, uma na frente do São Paulo, ambos com 41 pontos. As equipes têm quatro pontos a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas também tem um jogo a mais. Após enfrentar o Tricolor, o Furacão pega o Corinthians no próximo dia 28, também fora de casa.

O Athletico não tem nenhum desfalque por cartões para a partida, em caso de mudança, Alberto Valentim deve priorizar a parte física dos atletas. Jogadores como Nico Hernández, Marcinho, Léo Cittadini, David Terans e Nikão, podem ser preservados. Entretanto, a comissão técnica só irá definir após o treino desta terça-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo