Palmeiras

Após título do Palmeiras, Rony zoa Marcelinho Carioca: ‘Vai ter que andar pelado na Av. Paulista’

Reprodução/Fox

A vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado, no Maracanã, valeu ao Palmeiras o segundo título na Libertadores. Na festa da vitória, o atacante Rony, autor do cruzamento na medida que resultou no gol do título de Breno Lopes, mandou um recado ao ex-jogador Marcelinho Carioca. Em dezembro, em participação no programa Arena SBT, o ídolo do Corinthians prometeu correr pelado na Avenida Paulista se o time alviverde fosse campeão do torneio continental.

– Tenho algo a dizer, vai ter gente que vai ter que andar nu na Avenida Paulista. Teve gente que falou que ia andar nu na Avenida Paulista se o Palmeiras ganhasse a Libertadores. Aqui tem história. Para aqueles que torceram contra, eu só lamento. Falei pra minha família que ia calar a boca de todo mundo – disse Rony, em entrevista à Fox Sports.

O atacante de 25 anos ainda se emocionou ao lembrar o começo difícil no clube paulista e toda a superação até o título da Libertadores.

– Quando cheguei aqui no Palmeiras, falei na minha primeira entrevista que faria história. Eu tinha certeza absoluta que Deus estava comigo e que no momento certo e na hora certa as coisas iriam acontecer. Tive um começo ruim, mas dei a volta por cima. Sou um cara que nunca desisto do que quero. Hoje estou muito feliz de estar fazendo história no Palmeiras – concluiu Rony.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo