Futebol americano

Após título dos Rams, ordem do Draft 2022 da NFL é definida; confira

NFL Draft
Divulgação/NFL

Com o fim da temporada da NFL, os jogadores vão descansar e se recuperar para o novo ano, mas treinadores e analistas seguem a todo trabalho em busca dos melhores nomes no mercado e no Draft. Por sinal, o término do ano definiu a ordem da primeira rodada do evento que trará novos jogadores vindo das universidades e que se destacaram na última edição do College Football.

Em 2022, a primeira escolha do Draft será novamente do Jacksonville Jaguars. Na mesma posição que 2021, a franquia selecionou Trevor Lawrence, de Clemson, e tem a vaga de quarterback titular resolvida. Com Doug Pederson como treinador, a equipe tem as principais pessoas da gerência do time definidas e um dos objetivos é focar em fortalecer o ataque, proteger seu quarterback e elevar o nível do elenco.

Outros destaques são as equipes que possuem mais do que uma escolha na primeira rodada. Detroit Lions, New York Jets, New York Giants e Philadelphia Eagles terão mais do que uma seleção e podem aproveitar bem para fecharem com os melhores prospectos para seus elencos. Apesar de não ter nenhuma no top10, os Eagles lideram com três escolhas e devem investir em jovens talentos e talvez ficar à disposição de alguma equipe que busque subir no Draft.

Se uns tem muito, outros não tem nada. Apesar de ser feito para cada equipe ter uma escolha, nem todas preferem manter e negociam em trocas de jogadores. É o caso de Chicago Bears, Indianapolis Colts, Seattle Seahawks, San Francisco 49ers e Los Angeles Rams, que passarão em branco na primeira rodada e só poderão escolher a partir da segunda. Os atuais campeões envolveram sua oportunidade com Detroit na troca entre Jared Goff e Matthew Stafford.

O Draft 2022 da NFL acontecerá entre 28 a 30 de abril em Nevada. O Esporte News Mundo fará a cobertura completa do evento e como cada equipe irá se preparar para o futuro com as escolhas que serão feitas.

Confira a primeira rodada completa do Draft de 2022 da NFL

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo