Automobilismo

Após treinos livres ruins, Vettel acredita que Aston Martin pode melhorar para a classificação

Foto: Reprodução/Twitter @F1

Após fazer uma grande corrida em Baku, o fim de semana para o GP da França não começou bom para Sebastian Vettel. O Alemão fez apenas o 15º tempo nas duas sessões de treinos e ainda danificou a traseira do seu Aston Martin ao bater na primeira sessão. Ele admitiu o desempenho ruim, mas acredita que a equipe possa ter uma sorte melhor no treinamento classificatório.

— Não foi um grande dia. Há muitas coisas que podemos fazer melhor, mas acho isso positivo. Eu sinto que temos mais no carro, então cabe a nós liberar isso, mas com certeza vai ser muito apertado. Não tenho visto muitas vezes, mas espero que seja muito apertado. Portanto, temos algum trabalho pela frente — frisou o piloto.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Admitindo seu erro na batida no primeiro treino, Vettel também falou que não sentiu o carro totalmente ajustado para voltas rápidas, mas mostrou confiança que a equipe vai conseguir melhorar para sábado.

— Nas voltas rápidas não fomos bem. Eu cometi um erro, então não parece muito bom na análise. Mas é apenas sexta-feira e isso realmente não importa. O mais importante é que tenhamos uma boa sensação que podemos fazer uma boa classificação — disse.

O treino classificatório para o grande prêmio da França ocorre neste sábado (18), às 10h. No mesmo horário, mas no domingo, acontece a corrida, sétima da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo