Sport

Após três anos, André volta a ser titular e almeja bater recordes pelo Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Neste domingo, o Sport voltará a campo contra o Fortaleza, no Castelão e terá novidades em sua escalação titular, André, que retornou ao leão nesta temporada, irá começar um jogo pelo rubro negro após 3 anos.

O último jogo do atacante como titular com a camisa do Sport foi em 3 de fevereiro de 2018. André voltou ao Recife no mês passado pro clube onde pelas próprias palavras do atleta, ė onde ele se sente bem.

Pelo Sport, o atacante teve duas passagens, entre 2015 e 2017, onde conquistou um título (Campeonato Pernambucano de 2017). Pelo Campeonato Brasileiro, André marcou 29 gols pelo leão, ficando do atrás apenas do amigo e também ídolo rubro negro, Diego Souza, que tem 38 e Leonardo com 33. André na sua reestreia contra o Internacional, já marcou um gol e chegou aos 30 gols, ele entrou também no revés do leão contra o Atlético MG.

O atacante rubro negro falou que voltou pra tentar bater recordes e brincou com Diego Souza: “Sei que o Diego está aqui próximo, estou conseguindo ver ele… vou tentar passar ele. Não sei se agora, no próximo ano, mas acho que minha principal meta ė passar o Diego. Então se ele não voltar, demorar… eu vou passar ele rápido. Fica aí o recado pra ele”, completou Andrė.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo