Bahia

Após três anos e meio no Bahia, Cláudio Prates se despede do clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia comunicou a saída do auxiliar-técnico Cláudio Prates, nesta quarta-feira(16), para o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Claudinho, que iniciou sua jornada no Tricolor em janeiro de 2018, vindo do Palmeiras, agora será assistente do baiano Péricles Chamusca no exterior

LEIA MAIS | Bruno Lopes, novo técnico do sub-23 do Bahia, comentou sobre sua estratégia de jogo a implementar no clube: ‘Minha ideia é de jogo ofensivo’

“Estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão”, escreveu o profissional, que chegou a assumir a equipe principal por três momentos, depois das saídas de Guto Ferreira, Enderson Moreira e Roger Machado.

Ele também comandou o Time de Transição em duas oportunidades, a última neste ano, além de conduzir um elenco alternativo no início do Campeonato Baiano de 2019.

Bastante elogiado pelo técnico do elenco principal, Dado Cavalcanti, Prates foi peça importante em situações de bastidores como a contratação do meia Rodriguinho, em 2020.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O Bahia divulgou, através do seu site oficial, a mensagem de despedida de Cláudio Prates agradecendo aos dirigentes, e afirmou que sempre estará comemorando o sucesso do Tricolor baiano.

‘Quero agradecer ao Bahia, em nome do presidente Guilherme Bellintani, do vice-presidente Vitor Ferraz e do diretor de futebol da época, Diego Cerri, por terem me aberto as portas lá em 2018 e me concedido a chance de trabalhar em um clube gigante. Vesti a camisa tricolor e me dediquei 100%. Foram três anos e meio de entrega e muito aprendizado. O clube hoje se encontra muito estruturado, com uma comissão fixa de excelência, a qual fiz parte com muito orgulho. Saio daqui e, aonde for, estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão de Aço’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo