Corinthians

Após três dias de trabalho, Corinthians termina preparação para jogo contra o Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Flamengo neste sábado (17). Foram três dias de trabalho após a vitória por 1 a 0 contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (14), na Arena da Baixada.

                 

Na reapresentação ao CT Joaquim Grava, na quinta-feira (15), o Corinthians contou com o retorno de Cantillo e realizou trabalho regenerativo com os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Athletico, enquanto o restante do grupo participou de uma atividade em campo reduzido com Vagner Mancini.

Em seguida, na sexta-feira (16), o treinador comandou atividades de finalização e movimentação ofensiva, além da parte tática. Ele contou com a volta de Otero, mas teve a baixa de Jô, com uma contratura muscular na panturrilha esquerda.

Na manhã deste sábado (17), terceiro e último dia de trabalho, o foco foi em um trabalho tático posicional e orientações para acertar os últimos detalhes. Os desfalques são Bruno Méndez e Ramiro, suspensos, e Jô, com uma contratura muscular.

Portanto, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio (Walter); Fagner, Gil, Marllon, Piton; Xavier, Cantillo (Éderson), Vital (Luan), Natel, Everaldo (Otero) e Boselli.

Com 18 pontos em 16 jogos, o Corinthians ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro 2020. A partida contra o Flamengo acontece às 16h (de Brasília) deste domingo (18), na Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

LEIA TAMBÉM: Corinthians tem aproveitamento duas vezes menor do que o Flamengo nos últimos jogos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo