Flamengo

Após três meses, Flamengo terá uma semana livre; Ceni usará tempo para ajustes

(Foto: Divulgação)

Ufa! Após setembro, outubro e novembro de jogos sempre aos meios e aos fins de semana (incluindo um episódio de partidas em intervalo de 48h), o Flamengo terá sete dias de descanso de intervalo entre um compromisso e outro.

Isso porque o jogo contra o Grêmio, que seria no próximo fim de semana, foi adiado pois o Tricolor joga na quinta, pela Libertadores, e, portanto, jogaria num intervalo de 48h entre as partidas. Domingo, além de eleição em Porto Alegre, não haverá jogo do Brasileirão e o Fla não poderia jogar já que na terça recebe o próprio Racing e aí seria ele a ficar apertado.

Nestes sete dias, o técnico Rogério Ceni tem alguns desafios bem definidos. O primeiro, claro, é diminuir os erros defensivos, que já custaram o emprego de seu antecessor e a vaga na Copa do Brasil. Contra os argentinos, o comandante não terá Thuler e Natan, expulsos no 1 a 1 contra o Racing. Além deles, Rodrigo Caio, lesionado, está praticamente vetado.

Outros problemas

Isla sentiu dores na coxa durante o aquecimento da partida contra o Racing e será reavaliado. Na esquerda, Filipe Luís voltou de lesão e não está 100%, assim como Gabigol. Os três, porém, devem ser titulares. Thiago Maia que passará por uma cirurgia no joelho, só volta em 2021. Pedro, com uma pequena lesão na coxa, é dúvida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo