Athletico

Após três meses, uruguaio Pablo Siles aparece no BID e Athletico encaminha contratação

FOTO: PIETRO CARPI/EC VITÓRIA

O volante Uruguaio Pablo Siles teve sua rescisão de contrato com a equipe do Vitória no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. O jogador pertence ao Danúbio, do Uruguai, e estava emprestado ao Vitória, até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora o Athletico deve registrar o jogador no BID, nos próximos dias. Desde o início, a negociação entre o jogador e o Furacão durou quase três meses, mas agora ele deve assinar um contrato de quatro anos com a equipe. A informação foi trazida pela jornalista, Monique Vilela, da Rádio Banda B.

+ Após empate com Flamengo, Athletico terá três atletas suspensos para partida com Red Bull Bragantino

Athletico já entrou com o pré-registro de Pablo Siles no BID, com contrato até 31/12/2025. O jogador estava no Uruguai, ele retornou ao país de origem, após sofrer uma lesão. Ele foi liberado pelo Vitória para visitar parentes e tratar da lesão. Entretanto, no início do mês passado, o jogador comunicou que não queria retornar ao Brasil para atuar pelo Vitória. Com isso, o Athletico negociou a contratação do jogador direto com a equipe uruguaia. Siles já realizou os exames médicos no CT do caju e deve ser anunciado em breve. O jogador só poderá atuar pelo Furacão na próxima temporada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a contratação de Pablo Siles, Athletico e vitória devem, de vez, finalizar os acordos sobre a contratação do volante e os valores pagos pelo lateral esquerdo Pedrinho. Vale destacar que segundo informações, o único contrato entre Athletico e Vitória, envolvia a contratação de Pedrinho e Pablo Siles, com um acordo conjunto. Os valores pagos pelo volante não foram revelados, mas as informações anteriores da negociação eram cerca de mais R$ 3 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo