Ceará

Após três rodadas, Ceará conquista primeiro triunfo no Campeonato Cearense; confira o retrospecto

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Na última quinta-feira, 6, o Ceará recebeu, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, a equipe do Crato e garantiu a primeira vitória no Campeonato Cearense após três rodadas. O alvinegro de Porangabuçu possui, nessa temporada, apenas uma derrota para o Ferroviário.

O primeiro duelo da equipe alvinegra foi diante do Ferroviário e o Ceará saiu de campo derrotado, o jogo serviu como uma estreia para alguns jogadores que haviam chegado ao clube como Jordan e Jael. Esse confronto foi o primeiro jogo do alvinegro na temporada e também o primeiro e único resultado negativo até os dias atuais, já que se mantém invicto nas outras competições como Copa do Nordeste e Sul-Americana.

Na segunda rodada do Cearense o Ceará enfrentou a equipe do Pacajus e arrancou o empate na Arena Castelão, apesar de ter saído atrás no placar o Vovô conseguiu empatar com gol de pênalti marcado por Felipe Silva, que voltou a marcar com a camisa alvinegra. Com esse resultado o Vovô conquistou o primeiro ponto na competição.

Na última quinta-feira, foi a vez do Ceará enfrentar o Crato e conquistar os três primeiros pontos na competição com gol de Felipe Silva, também de pênalti, tornando-se o artilheiro do clube na competição. O próximo confronto da equipe alvinegra no Campeonato Cearense será neste domingo, 9, às 16hr, contra a equipe do Caucaia no Estádio Raimundão.

O Vovô agora ocupa a quarta posição na tabela com quatro pontos atrás somente de Ferroviário, Fortaleza e Atlético-Ce e busca conquistar mais três pontos para, dependendo dos resultados dos outros jogos, poder garantir uma posição melhor na tabela.

LEIA MAIS:
+ Juca Antonello agradece oportunidade de comandar pela primeira vez a equipe profissional do Ceará ‘Desde do sub-13 venho me preparando para essa oportunidade’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo