Sport

Após três semanas, meia Thiago Lopes busca trazer a vitória na partida contra o Grêmio

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O jogador do Sport, Thiago Lopes deu entrevista no CT do Leão, e falou sobre a sua volta após três semanas fora, por lesão e a expectativa dele para o jogo contra o Grêmio. O meia rubro negro, voltou no jogo do último domingo (13) contra o Fortaleza. O atleta sofreu uma lesão na panturilha na final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, e fez a sua estreia no Brasileiro no Castelão. 

Thiago falou como foi voltar a jogar e sobre as etapas feitas nessa transição, além de como se sentiu na partida diante o Fortaleza, “ Me senti alegre, ao voltar a jogar sempre é bom, ainda mais num Campeonato nessa dimensão que é o Brasileiro da Série A. Então foi legal voltar a jogar, voltar a atuar com essa camisa. Eu estou bem, na parte física. Acho que as etapas que a gente planejou nessas três semanas foram bem feitas. Entrei no segundo tempo e joguei uns 35 minutos, senti um pouco a parte física que é normal mas o próximo jogo já aumenta e a gente tem almejado isso, completou o meia. 

Sobre a dúvida onde o técnico Umberto Louzer pode utilizá-lo, Thiago mostrou ser polivalente, “Além da minha posição que é o meio campo ali, costumo fazer todas as áreas dali. Então o Umberto tá ciente disso e onde ele precisar ali tô preparado e tenho certeza que vou fazer o meu melhor em qualquer posição que ele escolher”.  

 O meia rubro negro, respondeu também sobre a sua expectativa para a partida contra o Grêmio nesta quinta feira (17), “ Eu tenho na minha cabeça que todo jogo tenho que vencer. Eu acho esse jogo não muda nada disso. A gente tem trabalhado, sabe que o dever de casa, a obrigação é nossa. a gente sabe disso. Com esses três resultados que não foram bons, a gente tem que chegar em casa e fazer nosso trabalho. Trabalhamos para isso e eu acho que quem entrar com a equipe que o Umberto vai definir vai entrar pra poder sair com a vitória”. 

O Sport joga nesta quinta feira contra o Grêmio as 19hr pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O leão hoje ocupa a 18° colocação com apenas um ponto conquistado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo