Bahia

Após triunfo do Bahia diante do Atlético, Cláudio Prates avalia a partida: “Já tivemos atuações melhores”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas, na tarde deste domingo (4), por 2 a 1, dentro de casa. A equipe comandada por Cláudio Prates superou o Carcará e conseguiu entrar no G4 do Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico Prates falou sobre o jogo.

“A gente já sabia que era nossa decisão pra entrar no campeonato, conseguimos o resultado importante, conseguimos voltar para o campeonato, que não era condizente com a situação do Bahia onde estávamos, então agora é acertar.”, comenta Prates.

Cláudio Prates também fez uma avaliação da equipe dentro da partida.

“Eu falei com o pessoal agora na oração final, que vários jogos a gente teve aproveitamento técnicos e táticos melhores que esse, mas hoje importante era conseguir esse triunfo e voltar para o campeonato. Já tivemos atuações melhores individuais, técnicas e coletivas, hoje acho que a gente deixou um pouco a desejar nesse quesito, mas houve uma determinação muito grande dos atletas e fomos coroados com esse triunfo.”, declara o treinador.

O técnico foi questionado sobre os espaços cedidos ao Atlético, mesmo com superioridade numérica.

“O primeiro tempo a gente perdeu o controle do jogo por 10 ou 15 minutos e isso houve um desgaste muito grande, principalmente nosso tripé de meio ficou um pouco solto, eles tiveram jogadores que conseguiram flutuar por trás e isso nos dificultou um pouco, acertamos um pouco no final, mas sem dúvida nenhuma, principalmente o desgaste desse primeiro tempo nos deixou em condições físicas, mesmo com um homem a mais e nos dificultou um pouco, soubemos suportar, óbvio que gostaríamos muito de ter concretizado todas as chances que tivemos, essa semana a gente trabalhou muito o emocional, é um grupo ainda que sofre um pouquinho com alguns erros, com algumas atitudes erradas, tomadas de decisões e hoje felizmente a gente conseguiu esse triunfo e na minha opinião poderia ser maior pelas chances de gols que a gente teve, mesmo sofrendo, se a gente tivesse feito os gols que apareceram, a gente podia está com um placar melhor.”, conclui Cláudio Prates.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo