São Paulo

Após tropeços no Brasileirão, Muricy faz reunião com elenco para evitar crise

Muricy faz reunião com o elenco do São Paulo
Foto: Twitter/@SaoPauloFC

Antes do treino desta terça-feira (12), Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, se reuniu para uma conversa com o elenco e comissão técnica no CT da Barra Funda. O bate-papo durou cerca de meia hora e teve a intenção de motivar o grupo para evitar uma crise na reta final do Brasileirão.

Nesta terça, Muricy apareceu em um dos gramados do CT da Barra Funda para conversar com o elenco são-paulino. Antes da sessão de treinamentos, o coordenador técnico teve uma conversa com os jogadores, comissão técnica e o diretor executivo Raí.

REUNIÃO COM MURICY

A reunião tinha o intuito de conter uma iminente crise após os tropeços da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque, após as derrotas para RB Bragantino e Santos, o Tricolor Paulista perdeu a vantagem de sete pontos que tinha na liderança e viu os adversários encostarem na tabela.

Na conversa, segundo o GE, Muricy teria explicado sua função no clube e se colocado à disposição dos atletas para futuras conversas, em um discurso de confiança. No entanto, endossou que as questões táticas seriam da responsabilidade de Fernando Diniz, mostrando que o coordenador não irá se envolver na parte técnica.

ALERTA LIGADO

O São Paulo perdeu três das suas últimas cinco partidas no Brasileirão, número de derrotas superior às últimas 24 rodadas, em que a equipe havia perdido apenas duas vezes.

Apesar disso, o Tricolor permanece na liderança do Brasileirão, com 56 pontos, mas seguido de perto pelo Internacional, que tem 53. Atlético-MG, com 50 e Flamengo, com 49, ambos com uma partida a menos, completam o G4.

A equipe terá a semana livre para treinamentos, focada no duelo de domingo, diante do Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão. Tchê Tchê e Bruno Alves estarão à disposição de Fernando Diniz após cumprirem suspensão, Luciano ainda é dúvida.

E aí, torcedor. A reunião de Muricy com o elenco pode ajustar o São Paulo?

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo