São Paulo

Após tweet polêmico, Rodrigo Nestor esclarece: ‘Não me referi a torcida do São Paulo’

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta segunda-feira (29), o volante do São Paulo, Rodrigo Nestor, se posicionou nas redes sociais a respeito de um tweet polêmico feito na noite anterior, em que dizia “Bando de Frustrados”. Na publicação, o jogador de 20 anos esclarece que o tweet feito anteriormente era destinado a pessoas que duvidavam de sua índole e caráter e não aos torcedores do Tricolor Paulista. Muitos se manifestaram em apoio ao jogador.

Entenda o caso

Neste domingo (28), o jogador publicou em sua conta do twitter a frase “Bando de Frustrados” e na sequência apagou o tweet. Os internautas começaram a especular que o atleta estava se referindo aos torcedores do clube, que estão questionando sobre a provável renovação do jogador com o clube. Nesse mesmo dia, horas antes, Baby, presidente da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, fez um post no instagram criticando o jogador. A publicação foi bastante comentada entre torcedores que concordavam ou discordavam do líder da organizada.

A renovação de Rodrigo Nestor com o São Paulo está em fase de negociações. O jogador encerra seu vínculo com o Tricolor em novembro de 2021, entretanto fica livre para assinar com qualquer outra equipe a partir de maio. O atleta que é formado nas categorias de base de Cotia avalia a proposta financeira do clube.

Em 2021, Nestor conseguiu mais espaço na equipe titular após a chegada de Hernán Crespo. O jovem vem sendo utilizado pelo argentino e se tornou peça recorrente no esquema tático utilizado.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo