Athletico

Após um 2020 com oscilações, Khellven fala sobre o dia a dia no Athletico e recebe elogios de Autuori

Foto: JoséTramontin/Athletico

O lateral direito Khellven, teve um 2020 abaixo, como boa parte da equipe do Athletico. Com grande participação no título da Copa do Brasil de 2019, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações nesta temporada e as oportunidades foram diminuindo. O jogador falou sobre sua evolução, o dia a dia com o experiente companheiro de posição Jonathan, além de receber elogios do treinador Paulo Autuori.

Titular pela primeira vez em 2021, no empate por 0 a 0 com o Coritiba, o jovem falou sobre seu dia a dia no clube e a alternância da titularidade com veterano Jonathan. Khellven frisou que o lateral ajuda muito na evolução dele no dia a dia. 

–  É fundamental ter a proximidade do Jonathan, é uma pessoa que me dou super bem, ele me dá muitos conselhos e tenho ele como muito importante pra mim no dia a dia. Ele me ajuda a evoluir com muitos aprendizados.

Titular apenas oito vezes em 2020, muitas vezes perdendo espaço para o improvisado Erick na função, Khellven foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori, após o empate com o Coritiba. Para o treinador, o lateral está mostrando evolução, principalmente em aspectos competitivos.

–  A atuação do próprio Khellven foi muito boa, ele está evoluindo muito em aspectos competitivos que é algo que muitas vezes onde existe a maior dificuldade quando um jovem vêm da base para equipe profissional.

Khellven disputa com Jonathan a vaga de titular para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo  (17), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Athletico é o 11º colocado, cinco pontos atrás do Fluminense, 7º lugar, hoje equipe com a última vaga para a Copa Libertadores. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo