Athletico

Após um ano e meio, Athletico apresenta novo patrocínio master na camiseta

FOTO: FABIO WOSNIAK/ATHLETICO

O Clube Athletico Paranaense anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (06) o seu mais novo patrocinador, a marca especializada em implantes dentários Neodent. A empresa será a mais nova patrocinadora master do clube e já estampará a sua marca na frente da camisa athleticana na partida deste sábado (07) contra o São Paulo, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Além das ações de exposição feitas pela camisa da equipe rubro negra, é previsto que a empresa também estará presente em outras diversas propriedades do Athletico, como exposição no site oficial, placas de campo, backdrop de entrevistas e ações de ativação nas redes sociais. Em seu anúncio oficial feito pelo site oficial do clube, o Athletico não revelou dados sobre valores e a duração do contrato entre as duas partes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Em entrevista para os canais de comunicação do clube, Matthias Schupp, CEO da Neodent, comemorou a nova parceiria entre as duas partes e expôs seu pensamento sobre a importância de uma empresa de origem curitibana investir em seus clubes locais, após a empresa se concretizar como a patrocinadora master dos três clubes da capital paranaense.

“Para a Neodent, empresa orgulhosamente curitibana, é muito importante apoiar os três clubes da cidade. Acreditamos no esporte e estamos muito felizes que essa parceria com o Athletico também se concretizou”.

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Clube Athletico Paranaense, também comentou sobre o fechamento do negócio com mais um patrocinador para os canais de comunicação oficiais do clube.

“Para o Athetico, ter a marca da Neodent como parceira, além da grande satisfação, alcança também objetivos de ser uma empresa do nosso Paraná, ligada diretamente à saúde, ao nosso lado”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo