Athletico

Após um mês sem vencer, Athletico busca reabilitação contra o Coritiba

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Neste sábado (12) o Athetico recebe o Coritiba na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico que vem de sete jogos sem vitória, somando apenas dois pontos no período, terá pela frente o seu maior rival para tentar a reabilitação na competição. A dupla da capital paranaense fazem um início ruim, eles entram em campo para está rodada na zona de rebaixamento da competição com oito pontos cada. Confira a ficha técnica da partida.

O Athletico largou o Brasileirão com duas vitórias, mas após isso foram só tropeços. A última vitória foi contra o Goiás no dia 12 de agosto, um mês atrás. Na sequência foram cinco derrotas e dois empates. No último duelo o Athletico empatou em 1 a 1 com o Botafogo, mas teve a oportunidade de vencer. Nikão perdeu uma penalidade aos 47’ da etapa final, com o tropeço a sequência negativa continuou.

Para o Atletiba o técnico interino, Eduardo Barros prometeu força máxima, poupar apenas os mais desgastados, mesmo tendo partida pela Copa Libertadores na próxima terça-feira (15). Caso de Léo Cittadini que atuou nas últimas 11 partidas e não foi relacionado para o duelo. Uma das novidades no Athletico é o volante Wellington que não jogou contra o Botafogo, pois estava envolvido em negociações e não poderia completar o sétimo jogo pelo Brasileirão.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Santos e Jandrei
Zagueiros: Thiago Heleno, Lucas Halter, Felipe Aguilar e Pedro Henrique
Laterais: Jonathan, Abner e Márcio Azevedo
Meias: Erick, Christian, Jaime Alvarado, Léo Gomes, Lucho e Wellington
Atacante: Nikão, Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio, Bissoli e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo