São Paulo

Após uma semana de descanso, São Paulo enfrenta Chapecoense para voltar a vencer

Após uma semana de descanso, Tricolor visa duelo contra Chape para retornar a vencer
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo visita a Chapecoense neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com um único objetivo: vencer. Após uma semana inteira livre, o Tricolor visa os três pontos para retornar a vencer fora de casa e se tranquilizar de vez na tabela.

Após três partidas seguida em casa (Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG) com uma vitória e dois empates respectivamente, o São Paulo irá em busca de voltar a vencer fora de seus domínios – já são três jogos com um empate e duas derrotas com seis gols sofridos e três marcados.

A equipe comandada por Crespo vem de uma semana sem jogos e com isso, teve os dias para trabalhar, aprimorar e arrumar os erros para retornar aos gramados diante da Chapecoense.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor Paulista não vem de uma boa fase, já que além de ter sido eliminado na Libertadores e Copa do Brasil, o desempenho em campo não tem sido o mesmo que já foi apresentado. É verdade que a equipe vem de jogos seguidos, desfalques e o peso do título paulista – devido às lesões – foi muito grande, porém, a equipe que disputava tudo, hoje só briga no Brasileirão e ainda não tem convencido.

O ataque também tem sido algo a desejar nesta temporada na competição. O Tricolor do Morumbi marcou 18 gols em 22 jogos. Com isso, a expectativa é que o time que enfrentará a equipe catarinense entre mais ofensivo do que nos últimos jogos. Crespo testou variações de equipe nos treinos no CT da Barra Funda durante esta semana. O elenco se apresenta nesta manhã de sábado para o último treino, após isso, a delegação viajará no período da tarde para Chapecó.

O São Paulo está na 13ª posição da tabela com 27 pontos, apenas quatro a frente do primeiro na zona de rebaixamento, o Bahia. Dessa forma, a vitória é imprescindível para não flertar novamente com o Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo