Campeonato Brasileiro

Após vencer o Inter, Cabo dedica vitória à torcida: ‘Esse presente é para eles, que no momento mais difícil se mobilizaram’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético-GO visitou o Internacional, na noite da última segunda-feira (6), no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu os Colorados por 2 a 1. Gabriel Baralhas e Janderson marcaram para os goianos e Yuri Alberto para a equipe gaúcha.

Com o resultado, a equipe rubro-negra subiu duas posições na tabela, os atleticanos estão na nona colocação, com 50 pontos. O Dragão ainda pode conseguir uma classificação inédita para Copa Libertadores da América.

Após a vitória, Marcelo Cabo elogiou a boa campanha da equipe rubro-negra na Série A e considerou o resultado como um presente para ele e para torcida.

— Você joga uma competição da magnitude da Série A e em nenhuma das 38 rodadas entra na zona de rebaixamento? Parabéns para o presidente Adson Batista, os atletas e todos os envolvidos. Entendo que nosso torcedor está muito feliz e digo que esse presente é para eles, que no momento mais difícil se mobilizaram. No dia do meu aniversário, essa vitória no Beira-Rio também é um presente para mim também — elogiou.

Cabo já fez história no Atlético-GO, o treinador conquistou o título da Série B em 2016 e levou os goianos à Sul-Americana em 2020. Neste ano o técnico pode classificar o Dragão para a Copa Libertadores da América.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Temos feito um trabalho muito sério aqui no Atlético-GO. Quando cheguei, entendi o que o clube vinha fazendo e percebi o que era necessário para atingirmos nossos objetivos. Agora minha maior preocupação é recuperar esses atletas, eles terminaram extenuados. Vamos recuperar e criar um plano de jogo para essa partida contra o Flamengo. Muito feliz por esse final de temporada que estamos tendo — disse.

O próximo duelo do Atlético-GO é na quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Flamengo, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo