Atlético-GO

Após vencer o Morrinhos, Umberto Louzer elogia disposição do Atlético-GO: ‘Equipe competitiva e intensa’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético Goianiense visitou o Morrinhos na última quarta-feira (9), no Estádio João Vilela, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano e venceu o duelo. Brian Montenegro marcou o único gol da partida e deixou o Dragão em vantagem na chave.

Na partida de volta, o Dragão jogará em casa e com a vantagem do empate, para se classificar para as semifinais. Após a partida o treinador Umberto Louzer elogiou o desempenho dos atleticanos, sobretudo nos primeiros 45 minutos.

— O grupo que veio a Morrinhos, que se dedicou e entregou. Fez um primeiro tempo muito bom, já no segundo oscilamos, o que é natural até pela dificuldade que o adversário impõe, mas saímos felizes porque lutamos até o final, mostrando o DNA do Atlético, uma equipe competitiva e intensa — elogiou.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com os elogios, o comandante rubro-negro ainda acredita que o Dragão pode alcançar um nível maior.

— É em cima disso que temos trabalhado. Claro que estamos construindo e temos muitas coisas a melhorar e acrescentar. Temos trabalhado isso, e infelizmente o tempo é curto de um jogo para o outro. Mas tenho certeza que vamos conseguir atingir esse nível e melhorar gradativamente a cada rodada — destacou.

O Atlético-GO volta a campo no sábado (12), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra o Morrinhos, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo