Grêmio

Após vencer o Oriente, Gurias Gremistas se classificam para a final do Gaúchão Feminino

Foto: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

E pela quarta vez seguida, tem GreNal na final do Gauchão feminino. As gurias gremistas garantiram a vaga após golear o Oriente por 12 a 0, no domingo (06), no estádio Vieirão. Os gols da partida foram marcados por Marta (3), Tefa (2), Jane Tavares (2), Andressa Pereira, Ju Oliveira, Mariza, Gisseli e um contra. 

Este será o segundo Grenal do ano da modalidade. No primeiro encontro do ano, que marcou o primeiro embate das gaúchas na séria A1 do Brasileirão, as Coloradas levaram a melhor em um placar de 1 a 0.

Em uma temporada atípica, o Campeonato Gaúcho Feminino contou com seis equipes, divididas em dois grupos. Na primeira rodada, na Arena Alviazul, em Lajeado, as Gurias Gremistas enfrentaram o Estrela e venceram de 11 a 0 com gols de Eudimilla (3), Ju Oliveira(2), Jane Tavares, Pri Back, Tefa, Mayara, Marta e Sinara.

Nas últimas três temporadas, o Grêmio também enfrentou as Coloradas na decisão do estadual, perdendo duas decisões, e sagrando-se vencedor em 2018, na casa das rivais. A decisão de 2020 está prevista para o dia 20, no estádio Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.

Para saber tudo sobre as Gurias Gremistas, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo