Cuiabá

Após vencer o primeiro jogo da decisão, Alberto Valentim se diz satisfeito com o placar da partida contra o Operário-VG: ‘Foi justa, gostei’

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A equipe do Cuiabá, venceu o primeiro jogo pela final do Campeonato Mato-grossense, favorita na decisão, bateu o Operário Várzea grandense por 2×1. A partida, aconteceu na manhã deste domingo (16), na Arena Pantanal. Os gols foram marcados por Josiel e Marllon, e Vinícius marcou para Operário.

O Dourado, fez um jogo consistente, conquistou o resultado e uma vantagem para o confronto da volta. Perguntado sobre a partida, o treinador disse estar satisfeito com o time e que o placar fez jus ao jogo. “Foi justa, gostei. O discurso que tivemos antes do jogo serviu na prática, que a gente iria encontrar dificuldade sim, entrar com muita atenção, fizemos 1×0 cedo, depois acabamos que deixamos eles empatar. Mas, depois o time se comportou bem não se desestabilizou, criamos jogadas, veio o segundo tempo e criamos mais chances de fazer o gol e agora ganhamos uma vantagem pequena, mas, ela existe pra segunda partida”.

Mais um ponto levantado, foi sobre a naturalidade que a equipe faz gols nos começos das partidas. Sobre isso, Alberto Valentim disse já ser uma marca da equipe. “Tem sido uma identidade nossa começar forte, procurando já ter a posse, verticalizar o jogo, jogar no último terço do adversário e a gente conseguiu mais uma vez fazer o gol no começo”.

O elenco descansa nesta segunda-feira e terá a semana inteira para se preparar para o segundo jogo da Decisão do Estadual.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo