São Paulo

Após vexame, Daniel Alves desabafa: “Sentimos muito pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após a eliminação contra o Mirassol, na última quarta-feira (29), a torcida cobrou bastante nas redes sociais posicionamento de jogadores e comissão técnica. Os nomes de Lugano, Raí e Daniel Alves eram os mais citados pelos tricolores, inclusive Lugano chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do twitter no início da tarde desta quinta-feira (30).

Apesar de toda a polêmica envolvendo a eliminação, o treinador Fernando Diniz pediu desculpas aos torcedores pela derrota. Daniel Alves também utilizou de suas redes sociais para se desculpar.

“Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier.” escreveu o atleta no instagram.

A publicação recebeu críticas de jogadores, mas também muitas palavras de apoio. Confira a postagem na integra

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: São Paulo não retira totens do Morumbi para jogo do Corinthians e gera ira de torcedores - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Após eliminação, Raí define a derrota: "Inesperada"

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo