Futebol

Após vice da Copa do Nordeste, Bahia busca ‘alento’ com título estadual

Foto: Divulgação/Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Ceará na noite da última terça-feira e ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Mas nesta quarta-feira, 24 horas após o revés no regional, o Tricolor voltará a jogar uma final, desta vez contra o Atlético de Alagoinhas, jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano. O técnico Roger Machado quer

                 

– O torcedor acredita, porque ele é apaixonado pelo clube e esse time já deu mostras de que pode fazer, de que pode ter um ano que vá permitir e deixar o torcedor satisfeito com o que acontece em campo. Chegar à final e perder a final, a gente fica muito triste, lamenta. A gente sente, como o torcedor também. Porém, amanhã nós já temos uma nova final, pelo Campeonato Baiano. Vencendo o Campeonato Baiano, se tornando tricampeão, o que há muito tempo não acontecia, vai dar um alento, uma felicidade momentânea ao torcedor. Mas esse time já mostrou, em outros momentos, que pode render. Tenho certeza que o torcedor vai estar do nosso lado – afirmou o treinador.

A partida entre Bahia e Atlético de Alagoinhas será realizada no estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogo, que está programado para ter início às 21h30, será transmitido pela TV Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo