Corinthians

Após vice na Liga Nacional de Futsal, Corinthians é lembrado em premiação mundial da modalidade

Foto: Yuri Gomes

No último 20 de dezembro, o Corinthians acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Magnus Futsal no segundo jogo da final da Liga Nacional de Futsal, e ficou com o segundo lugar da competição. Apesar da perda do maior campeonato da modalidade no Brasil, a boa campanha fez com que o Timão e seus jogadores fossem lembrados na premiação de melhores do ano, realizada pelo site “FutsalPlanet”.

                 

O prêmio, que possui mais de dez categorias diferentes passando pelas divisões entre masculino, feminino, individual, coletivo, seleção e clube, colocou o Alvinegro paulista entre os melhores colocados em duas categorias. 

O Timão entre os melhores

O Corinthians foi selecionado como a sexta melhor equipe de futsal do mundo, juntando ao Magnus Futsal, que figura na segunda colocação, entre equipes da lista que são das Américas. Entre os melhores jogadores jovens do mundo, o pivô corinthiano Guilhermão também foi lembrado, ficando na terceira colocação. O jovem atleta de 20 anos é cria das categorias de base do Timão.

Entre os goleiros, Guitta, arqueiro brasileiro que atualmente defende o Sporting, de Portugal, e que atuou pelo Corinthians entre 2015 e 2018, também foi premiado, ficando na segunda posição.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo