Fluminense

Após vitória contra Cuiabá, Fred aumenta jejum de gols com a camisa do Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

O atacante Fred foi titular na vitória do Fluminense por 1 a 0, contra o Cuiabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O ídolo tricolor, que já confirmou que vai pendurar as chuteiras no meio do ano, vive jejum de gols com a camisa do Flu.

Substituído por Cano na etapa final, Fred não balança as redes há 14 jogos. O último gol marcado do atacante foi contra o Internacional, no dia 24 de novembro do ano passado, pelo Brasileirão. Segundo maior artilheiro da história do Fluminense, com 197 tentos, Fred também tem dado “azar” quando entra em campo pela equipe carioca.

+Felipe Melo, do Fluminense, já corre em campo e acredita em ‘tempo encurtado’ para retorno

Nos 12 jogos que o atacante atuou nesta temporada, o Fluminense só marcou um gol com o ídolo em campo. O tento foi na derrota contra o Botafogo por 2 a 1, pela semifinal do Carioca. Segundo SofaScore Brazil, especializado em estatísticas de futebol, Fred, diante o Cuiabá no confronto de ontem, deu 32 toques na bola e conseguiu fazer uma finalização em 68 minutos jogados.

O ídolo Tricolor não entrava em campo como titular desde fevereiro, contra o Millonarios, pela Libertadores. Nesta partida, Fred acabou saindo machucado e o exame detectou que o atacante teve uma lesão no músculo anterior da coxa direita.

+Mesmo com vitória, Abel admite que ‘falta profundidade’ no time do Fluminense

Fluminense agora vai jogar duas vezes seguidas no Rio. O primeiro adversário será o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (19). Depois o Tricolor encara o Internacional, no sábado (23), pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo