Após vitória contra o Bahia, Renato Gaúcho manda recado para torcida e comemora resultado

Se contra o Defensa y Justicia o Flamengo não fez uma grande atuação, contra o Bahia o time rubro negro mostrou que era capaz de sustentar o titulo de ataque agressivo do pais. Com a volta do atacante Gabigol, os cariocas aplicaram um sonoro 5×0 diante do time bahiano fora de casa. O atacante retornou marcando um hat trick para abrir o placar que mais tarde foi finalizado com os gols de Pedro e Vitinho, ambos saindo do banco.

O comandante que já havia dito na coletiva diante pós jogo contra o Defensa que o time mudaria de postura, cumpriu sua palavra e levou um Flamengo avassalador para construir um placar elástico e encher os olhos de sua torcida. Renato Gaúcho porém fez questão de lembrar do grande jogo de volta diante dos argentinos, Quarta-Feira, no Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com a folga no placar e grande atuação, Renato fez questão de frisar o grande confronto e prometeu a torcida rubro negra outra grande atuação do time carioca.

“Tenho procurado colocar as coisas que eu gosto que minha equipe faça em campo, e aos pouquinhos eu vou poder fazer isso. O grupo do Flamengo é de muita qualidade e são jogadores inteligentes mas também não vamos nos iludir. Eu acho que a gente sempre trabalha para conquistar vitórias e o torcedor pode ficar tranquilo que trabalho aqui não vai faltar. Quarta-Feira a gente vai procurar fazer no mínimo a mesma coisa que a gente dez hoje diante do Bahia para conquistar a vaga na próxima fase da Libertadores.” Afirmou Renato Gaúcho em sua coletiva.

O técnico agora espera pelo retorno de Rodrigo Caio, que está no departamento médico e não tem presença confirmada para a partida contra o Defensa. O Flamengo ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro com dois jogos a menos e segue para Brasília para se preparar para a partida contra os Argentinos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo