Santos

Após vitória, Cuca elogia desempenho do Santos e comemora primeiro tempo “precioso”

Foto: Samuel Andrade/Santos FC

O técnico Cuca aprovou a vitória do Santos sobre o Ceará, por 1 a 0, no Castelão. Mesmo com o time desgastado e uma proposta de jogo diferente, o Peixe conseguiu superar o Vovô, fora de casa, e conquistou os três pontos.

                 

Em entrevista coletiva virtual após a partida, Cuca fez uma análise do jogo e elogiou o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. Para o treinador, os 45 minutos iniciais do Peixe se aproximaram da perfeição.

“Análise do jogo é que nós fizemos primeiro tempo precioso, muito bem jogado. Saída de bola, finalizações, muitas chances. Ceará teve uma cabeçada. Por outro lado, nós tivemos quatro ou cinco chances. Primeiro tempo quase que perfeito dentro da proposta”, disse.

No entanto, Cuca relembrou o desgaste físico do elenco, que jogou contra o Vasco na quarta-feira e enfrentou um viagem de quase nove horas até Fortaleza na sexta.

Por isso, o técnico santista explicou a opção por poupar Sánchez e Soteldo, e afirmou que a queda de rendimento na segunda etapa é normal.

“Time bem posicionado, com alternativas diferentes. Não é poupar, é pensar no amanhã. São dois jogos por semana, viajamos o dia inteiro, campo pesado, calor. Natural sentir um pouco no segundo tempo. Dois times acabaram com nove, mais desgaste ainda”, completou.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, na Vila Belmiro. Atualmente, o Peixe é o sétimo colocado do Brasileirão, com 11 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após vitória, Cuca elogia desempenho do Santos e comemora primeiro tempo “precioso” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo