Santos

Após vitória, Cuca explica vontade por reforços e pede para Santos confirmar boa fase contra o Corinthians

Cuca, em Goiás 2x3 Santos (Ivan Storti/Santos)

Cuca voltou a falar de reforçar o elenco e da importância do pagamento das dívidas do Santos com Hamburgo-ALE, Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL nos próximos dias. Após mais uma partida com seis desfalques, o treinador pediu à diretoria para “não sentar na vitória”.

O Santos bateu o Goiás, por 3 a 2, neste domingo, na Serrinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Alvinegro subir para a quarta colocação, com 20 pontos.

“Fizemos hoje o nono jogo em 27 dias se não me engano. É muita coisa. E não é só jogo, é a viagem. Estou feliz, torcedor está feliz, todos estão felizes. Mas quero deixar um recado importante para a diretoria atual, antiga, e para todos. Temos que comemorar a vitória, mas não sentar nela. Temos que reforçar nosso elenco. Perdemos o Sánchez por nove meses, Raniel não sei por tanto, Soteldo selecionado, Lucas Veríssimo machucado. Elenco está enxugando, hoje foi o Marinho. Tenho essa ambição e para isso podemos pagar nossa dívida. Temos que reforçar nosso elenco. Hoje estou feliz com elenco, mas olho para o amanhã. Botafogo jogava muito em 2007 e 2008 e perdeu alguns jogadores e parou. Temos que reforçar esse grupo maravilhoso e todos aqui sabem disso. Se temos ambição de conquistar, temos que nos fortalecer”, afirmou Cuca.

O treinador, desta vez, não quis comentar sobre o desempenho da arbitragem. No primeiro tempo, o juiz preferiu não marcar um pênalti para o Santos após toque na mão do volante Sandro e expulsou Arthur Gomes.

“São tantos problemas, troca de diretoria, de presidência. Lesão do Sánchez, lesão do Raniel. Hoje eu tive que deixar o Soteldo por questões pessoais em casa. São tantos problemas que estou tão feliz com o trabalho, o dia a dia, que não quero falar da arbitragem. Tomei o terceiro cartão amarelo e foi justo. Não quero falar disso, quero curtir a vitória. Não quero falar mal do árbitro. Vocês viram os lances e falam o que têm que falar”, comentou o treinador antes de exaltar o elenco e pedir para a equipe confirmar a boa fase contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

“Viramos o jogo jogando bola. Isso nos deixa felizes da vida. Temos que valorizar nossos meninos hoje. Amanhã é outra provação. Temos que confirmar na quarta nosso momento contra o Corinthians. Muitos problemas, mas acreditamos que quem entrar vai jogar bem”, finalizou Cuca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo