Campeonato Brasileiro - Série B

Após vitória do Botafogo diante do CRB, Carlinhos elogia torcida presente no Nilton Santos: ‘Está de parabéns’

Vítor Silva/Botafogo

Na noite desta sexta-feira(08), o Botafogo recebeu o CRB, no Estádio Nilton Santos, pela 29ª rodada da Série B. Em partida considerada decisiva na luta pelo acesso à primeira divisão, o Glorioso, com gols de Marco Antônio e Carlinhos, venceu o Galo pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória, o alvinegro vai à 51 pontos, reassume a vice-liderança da Série B e segue na luta pelo acesso. Já o CRB permanece com 48 pontos, na quinta colocação e seguirá na perseguição aos times do G-4.

Para saber tudo do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o lateral Carlinhos, autor do segundo da partida, comentou sobre o gol, seu primeiro na Série B, e sua importância na reta final da competição, com o Botafogo assumindo a vice-liderança.

-Não só o gol, mas eu acho que a partida, pois, hoje, era uma partida que a gente sabia que ia ser muito difícil, uma partida de 6 pontos, mas fica feliz pela vitória, fico feliz pelo gol e, agora, é manter os pés nos chão porque esse campeonato é muito difícil- comentou

Carlinhos também foi questionado sobre o apoio dos 2139 torcedores que compareceram ao jogo de hoje, sobretudo após a discussão, na derrota para o Avaí, entre o técnico Enderson Moreira e alguns torcedores presentes no estádio.

-Acho que nosso torcedor é esse, né? Nosso torcedor, hoje, está de parabéns, veio e lutou conosco até o final e é isso que a gente espera dele- disse.

Na próxima rodada, a 30ª da Série B, o Botafogo vai à Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, na próxima terça-feira(12), às 21h30, em busca de uma sequência de vitórias. Já o CRB só volta aos gramados na próxima sexta-feira(15), contra o Guarani, às 19h, em busca de voltar a vencer na competição, diante de seus torcedores, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo