Botafogo

Após vitória do Botafogo na estreia do Brasileiro Sub-20, Peloggia projeta clássico com o Flamengo pelo Carioca

Foto: Divulgação/Botafogo

Após a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo volta as suas atenções para o mata-mata do Campeonato Carioca. E, neste sábado, às 9h, o Glorioso enfrenta o Flamengo, na Gávea, pelo jogo de ida das quartas de final. E o volante Peloggia projetou um jogo complicado no clássico com o Rubro-Negro.

– É um jogo de muita importância para nós. Creio que não tenha um favorito, ainda mais por ser um clássico. A vitória na estreia do Brasileiro nos dá mais tranquilidade para trabalharmos e ajustarmos o que precisamos para o duelo contra o Flamengo – afirmou Peloggia.

+ Em entrevista, Textor apoia Castro, projeta oito reforços e diz que ‘não será a última vez que nos envergonharemos para construir um Botafogo campeão’

O volante também avaliou a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no meio de semana, pelo Brasileiro, e exaltou a entrega do time no confronto, além de falar como o resultado positivo pode beneficiar o elenco mentalmente.

– Muitas coisas positivas podemos tirar desse jogo contra o Bahia. Conseguimos nos impor jogando fora de casa, construímos o placar e soubemos administrar a partida, mas uma das coisas que temos que tirar foi a nossa entrega durante os 90 minutos, desde quem começou a quem entrou no decorrer do jogo, conseguiu manter o mesmo nível de competitividade – finaliza o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Na campanha da primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, Botafogo e Flamengo terminaram, respectivamente, em 4º e 5º lugares, e tiveram um empate por 2 a 2 pela Taça Guanabara. O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 10h, no CEFAT.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo