Mais Esportes

Após vitória dos Bucks, Giannis Antetokounmpo fala sobre toco espetacular: ‘ Foi uma grande jogada’

Foto: Divulgação/Milwaukee Bucks

Na última quarta-feira (14), os Bucks venceram o Phoenix Suns por 109 a 103 e deixou tudo igual na série, 2 a 2. Foi uma partida difícil, disputada e decidida em detalhes como no setor defensivo de Milwaukee, e Giannis Antetokounmpo com um toco espetacular já no final do jogo que pode ter decidido a vitória para o seu time. Sobre essa jogada, o grego falou como previu a jogada de Ayton:

— Eu pensei que levaria essa enterrada, para ser honesto… Eu vi a jogada chegando, eu vi que Chris ia tentar jogar a bola por cima e íamos pular verticalmente em direção ao aro. Ainda bem que eu consegui chegar a tempo e fui capaz de fazer um bom bloqueio e em sequência fazer dois pontos. Portanto, foi uma ótima jogada — afirmou Giannis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Esse bloqueio de Giannis foi em um momento fundamental, os Bucks lideravam por apenas dois pontos com pouco mais de um minutos para o fim do último quarto e de um cenário em que o Phoenix Suns empatava, o time de Milwaukee após o toco anotou mais uma cesta, levando a vantagem para quatro pontos. Jrue Holiday, que foi muito importante defensivamente elogiou o companheiro:

— Isso é elite. Esse é um bloqueio de elite, para ser capaz de ler que ele vai jogar a bola por cima para o aro e subir e conseguir bloquear, sim, isso é elite — Holiday falando sobre a jogada de Antetokounmpo.

+Devin Booker minimiza grande atuação; Monty Williams e Chris Paul lamentam erros do Phoenix Suns

Não foi Giannis que teve uma grande atuação, Khris Middleton foi o cestinha dos Bucks com 40 pontos e muito decisivo nos momentos cruciais do jogo. Ele que é o principal armador da equipe e muito elogiado por Giannis em coletiva após o jogo, Middleton foi perguntado como é ter essa confiança dos companheiros e como isso o ajuda:

— Meus companheiros primeiro, meus treinadores e todos os outros da organização, a opinião deles é o que mais importa pra mim. Desculpa, mas não me importa o que vocês escrevem ou o que vocês pensam, se é bom ou ruim. Mas para meus companheiros de time ter essa confiança em mim, isso é o que mais importante de tudo — declarou Middleton.

Com essa vitória, o Milwaukee Bucks que estava perdendo por 2 a 0 na série agora deixa tudo igual nessas finais de NBA. A próxima partida será no Arizona e caso vença fora de casa, os Bucks poderão ter a oportunidade de se sagrarem campeões dentro de casa. Milwaukee e Phoenix Suns se enfrentam no próximo sábado (17) as 22:00 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo