Copa América

Após vitória em cima do Uruguai, Scaloni elogia elenco; “jogamos bem e contra um grande rival”

Foto: Joedson Alves

O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, comentou sobre o desempenho da equipe, após a vitória por 1 a 0 em cima do Uruguai, na noite desta sexta-feira (18). Com os três pontos conquistados, a Argentina empata com o Chile na liderança do Grupo B. Sobre a partida, Scaloni elogiou o elenco pela vitória, ainda mais diante de uma forte equipe, como o Uruguai. Além de elogiar o autor do gol, Guido Rodríguez.

Sobre a vitória, Scaloni comentou que a equipe melhorou os encaixes que faltaram no empate com o Chile na estreia, mas frisou que a vitória é fundamental para dar tranquilidade para a sequência da competição.

– Corrigimos muitas coisas do jogo em que o Chile, mas ainda teve erros, em duas jogadas muito claras que o time marcou mal, eles chegaram ao nosso gol… Mas é uma grande vitória e nos deixa mais tranquilo na competição, porque jogamos bem e contra um grande rival, como o Uruguai. 

Sobre o autor do gol da partida, Scaloni frisou que Rodríguez é uma importante peça no elenco e mereceu o gol, pelo bom momento com a Seleção.

O Guido (Rodríguez) esteve sempre nos planos e no elenco, pela atuação de hoje, há muito que agradecemos o seu empenho. Hoje ele teve sua oportunidade, aproveitou muito bem e nos ajudou.

Após a primeira vitória nesta Copa América, Scaloni e Argentina voltam a campo pela competição na próxima segunda-feira (21), às 21h, diante do Paraguai. 

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo