Campeonato Paulista

Após vitória em Sorocaba, Red Bull Bragantino se prepara para enfrentar o São Paulo em “maratona” do Paulistão

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu seu primeiro jogo após o retorno do Paulistão. O Massa Bruta enfrentou o São Bento e, de virada, derrotou a equipe de Sorocaba por 2 a 1. A partida marcou o começo da maratona do RB Bragantino no Campeonato Paulista. No total, serão 3 jogos em 6 dias.

O próximo adversário do clube de Bragança Paulista é o São Paulo. Os times se encaram nesta segunda-feira (12), no Morumbi. O Tricolor Paulista, líder do grupo do São Bento, também jogou na noite de ontem (10). Jogando em casa, o time de Hernán Crespo goleou o São Caetano por 5 a 1.

Destaque do Red Bull Bragantino na vitória contra o São Bento, Helinho não poderá enfrentar o São Paulo. Emprestado ao Massa Bruta pelo Tricolor, o atacante deve ser comprado pelo RB Bragantino por R$ 23 milhões e, por questões contratuais, não pode jogar contra o clube da capital.

Após ultrapassar o Palmeiras, o Red Bull Bragantino chega ao Morumbi assumindo a liderança do Campeonato Paulista. A equipe de Maurício Barbieri viaja a São Paulo na noite de hoje (11), depois do treino.

Enquanto o Massa Bruta poupou seus titulares na partida contra o São Bento, o Tricolor Paulista entrou em campo contra o São Caetano com a formação principal.

Apesar disso, o RB Bragantino não deve encarar um São Paulo desgastado. A vitória por 5 a 1 do clube da capital no noite de ontem (10), foi definida logo no começo do jogo. O São Caetano ofereceu pouco perigo.

Em coletiva, o técnico Barbieri declarou que o duelo deve ser “um grande jogo, o São Paulo vem de uma boa vitória, a gente vem de uma boa sequência de resultados positivos, então imagino que o torcedor que vai ganhar um bom espetáculo na segunda-feira”.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top