Flamengo

Após vitória do Flamengo e ainda na perseguição ao Atlético-MG, Pedro afirma: ‘Temos que fazer a nossa parte’

Pedro e Diego Alves no jogo contra o Juventude
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo enfrentou o Juventude no Maracanã e venceu tranquilamente por 3 a 1. A bola começou a rolar às 19h (horário de Brasília) e os gols marcados foram de Kennedy, Pedro e Andreas Pereira, nessa ordem, ainda no primeiro tempo. O Juventude tentou encurtar o placar e marcou seu gol no segundo tempo apenas. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na disputa para levar o título do Brasileirão pelo terceiro ano consecutivo.

+ Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube!

Ao ser perguntado sobre o lance do gol, Pedro, um dos melhores em campo do Flamengo no jogo de hoje:

– O gol foi uma jogada do Michael, foi só empurrar para a rede. O passe [que o atacante deu para o Kennedy abrir o placar da disputa] foi mais difícil. Mas a gente trabalha para isso. O Kennedy no primeiro jogo titular fez o gol, foi bem. É isso que importa, a vitória é mais importante sempre.

+ Haaland, craque do Borussia Dortmund, aparece treinando com camisa do Flamengo

O camisa 21 do Rubro-Negro também foi questionado a respeito do resultado da partida do Atlético-MG, atual líder do Campeonato. A respeito disso, ele afirmou:

– A gente tem que se preocupar sempre em fazer a nossa parte e vencer os jogos. O Flamengo se preocupa muito com isso. É continuar evoluindo, continuar crescendo para, se Deus quiser, chegar mais perto do Atlético e tentar o título brasileiro novamente

+ Flamengo confirma lesões de Bruno Henrique e Arrascaeta

Após jogo de hoje, o Flamengo volta a entrar em campo no domingo (17) às 20h30. O time carioca enfrentará o Cuiabá também no Maracanã, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com alguns desfalques, o Rubro-Negro, agora com 45 pontos na tabela, continuará na disputa para alcançar o líder Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo