Automobilismo

Após vitória na Bélgica, Lewis Hamilton exalta Mercedes: ‘Incrível de trabalhar’

SPA, BELGIUM - AUGUST 30: Race winner Lewis Hamilton of Great Britain and Mercedes GP speaks with teammate and second placed Valtteri Bottas of Finland and Mercedes GP in parc ferme during the F1 Grand Prix of Belgium at Circuit de Spa-Francorchamps on August 30, 2020 in Spa, Belgium. (Photo by Stephanie Lecocq/Pool via Getty Images)
(Photo by Stephanie Lecocq/Pool via Getty Images)

Mais um fim de semana sem novidades na Fórmula 1. Pelo menos na parte da frente da classificação final. Como era de se esperar, Lewis Hamilton largou na frente no Grande Prêmio da Bélgica de F1 e cruzou a linha de chegada na primeira colocação.

Após a 89ª vitória na carreira, se aproximando cada vez mais do sétimo título mundial, Lewis Hamilton falou sobre a corrida e aproveitou para exaltar o trabalho da Mercedes.

– Não foi a corrida mais fácil. A temperatura dos pneus foi caindo lentamente e se tornou um pouco difícil. Mas não importa quanto sucesso tenhamos, sempre nos mantemos com humildade. É uma mentalidade incrível de se trabalhar – disse Hamilton.

Lewis Hamilton agora soma 157 pontos na classificação, 47 a mais que o segundo colocado Max Verstappen, da Red Bull Racing, e 50 à frente do companheiro de equipe Valtteri Bottas.

CONFIRA O GRID FINAL DO GP DA BÉLGICA 2020

Reprodução: Twitter/ F1

A Fórmula 1 retorna no próximo domingo (6 de setembro), com o Grande Prêmio da Itália, no clássico circuito de Monza.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo