Fluminense

Após vitória, Marcos Paulo e Martinelli celebram triunfo: “A equipe toda foi guerreira”

Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Destaques na vitória do Fluminense sobre o Athlético-PR por 3 a 1 no Maracanã, os garotos de Xerém Marcos Paulo e Martinelli falaram sobre seus desempenhos ao final da partida. O primeiro, que deu uma assistência e fez 2 gols, celebrou o resultado mas já mirou o próximo confronto, contra o Vasco da Gama:

“Fico muito feliz em poder ajudar o Fluminense novamente. Pude fazer gols, isso é muito importante. Agora é comemorar essa vitória, descansar e se preparar porque semana que vem já tem clássico”.

Quando perguntado sobre ser o destaque do time na rodada, o jovem atacante disse que merecia, mas exaltou o espírito da equipe:

“Fico feliz em voltar ser o “Guerreiro da Rodada”. Acho que mereço, né? Mas o grupo também merece, todo mundo foi guerreiro”.

Já o volante Martinelli ainda é cara nova entre os profissionais do Fluminense. Essa foi apenas a sua segunda partida como profissional e também a segunda como titular. Perguntado sobre sua adaptação ao time principal, o jovem exaltou o trabalho de Odair nesta função:

“Estou muito feliz com essa oportunidade e de estar correspondendo bem. O professor Odair e todos os companheiros me passam muita tranquilidade, me dão confiança pra jogar, isso facilita muito”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo