Corinthians

Após vitória na estreia do Paulistão Feminino, Kemelli exalta força do Corinthians: ‘Fomos gigantes’

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após a vitória do Corinthians sobre a Ferroviária por 3 a 0 na estreia do Paulistão Feminino 2021, em jogo disputado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, a goleira alvinegra Kemelli concedeu um depoimento exclusivo ao Esporte News Mundo falando sobre sua performance na partida e o desempenho de toda a equipe.

A goleira de 22 anos, que chegou ao Timão vinda do Internacional no início da atual temporada, concorre desde maio com Natascha Honneger, arqueira suiço-brasileira de 23 anos, o posto de titular do time comandado por Arthur Elias.

Porém, ainda em junho, a goleira que possui dupla nacionalidade precisou passar por uma artroscopia no joelho direito e está até o momento sem condições de jogo. Ela é esperada para fazer seu retorno aos gramados ao longo do mata-mata do Brasileirão Feminino, que começa neste sábado (14).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Enquanto Natascha está em recuperação, Kemelli aproveitou o jogo contra a Ferroviária e conseguiu fazer uma grande partida individual. Com modéstia, quando perguntada sobre o jogo, a goleira preferiu exaltar o desempenho coletivo.

— Meu objetivo no Corinthians é que todo jogo seja como o de ontem e, claro, melhorar cada vez mais. Fico feliz com meu resultado individual, mas acredito que o time todo contribuiu para que eu fizesse um bom trabalho. Fomos gigantes, somos Corinthians, comentou a arqueira corinthiana.

Kemelli e o time do Corinthians voltam a campo neste domingo (15), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Avaí Kindermann, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo