Geral

Após vitória no Fla-Flu, Felipe Melo rebate críticas sobre apresentações: ‘Futebol vistoso é aquele de três pontos’

felipe melo fla flu
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Neste domingo (6), o Flamengo recebeu o Fluminense, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 4a rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou em 1×0 para o Tricolor, sendo Jhon Arias o autor do gol vitorioso.

Ao final do tempo regulamentar, Felipe Melo respondeu à imprensa sobre sua atuação – eleito craque do jogo – e sobre o desempenho coletivo.

“Não foi Felipe Melo o craque do jogo, foi esse time de guerreiro que tem muito ainda a aprender, muito ainda a galgar. É o início de uma temporada na qual a gente tem esperança de grandes coisas, né? Mas é apenas o início, ganhamos de um baita time que merece o nosso respeito, não é à toa que tá aí há anos brigando por todos os campeonatos, mas hoje eu quero aqui agradecer a Deus em nome desse grupo de guerreiros que é o Fluminense, e o craque do jogo fomos todos nós que corremos o tempo todo.”

+ Atuações: Arias sai do banco para marcar o gol e Marcos Felipe garante vitória; Felipe Melo entra em campo com espirito de guerreiro; veja as notas

Quando questionado sobre a cobrança em cima do técnico Abel Braga em relação a um futebol não vistoso apresentado pelo Fluminense, Felipe Melo saiu em defesa do grupo:

“Bom, com todo respeito eu não concordo com você que nós não estamos jogando futebol vistoso. Futebol vistoso é aquele futebol de três pontos. Eu venho de um clube onde nós conquistamos tudo e muitas pessoas falaram que nós também não jogávamos um futebol vistoso e vencemos um time que inclusive joga futebol vistoso, e hoje vencemos o time que, quiçá, até no meu ponto de vista, um dos melhores times que têm aqui. Então vamos continuar trabalhando, parabéns pra todo mundo, mas é apenas o início.”

O próximo confronto do Fluminense pela competição é contra outro rival, o Botafogo, na sexta-feira (11), com horário ainda indefinido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo