Palmeiras

Após vitória no Paulista sub-20, Pedro Bicalho destaca elenco do Palmeiras: “Isso é fruto do empenho de todos”

Foto: Fabio Menotti

O Palmeiras Sub-20 venceu na manhã desta quinta (11), o Audax Osasco, fora de casa, por 2 a 0em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Com vitória por 2 a 0, o Palmeiras, que já estava garantida oitavas de finais, assumiu a liderança do grupo, antes ocupada justamente pelo próprio Audax Osasco. Pedro Bicalho e Giovani marcaram os tentos palestrinos.

“A equipe teve muita consistência. Marcou bem e, felizmente, também conseguiu fazer os gols que garantiram um resultado importante na competição. Fico feliz por ter marcado, mas o melhor foi ter saído de campo com os três pontos”, explica o meia Pedro Bicalho, que está com 5 gols na competição”, disse.

“Quem está em campo ou entra durante a disputa sempre faz o seu máximo para que o coletivo funcione. Isso é fruto do empenho de todos”, finalizou.

O próximo compromisso será segunda-feira (15 de novembro) contra o VOCEM, na Academia de Futebol 2, pela última rodada dessa etapa da competição. Seguirão para as oitavas de final os dois melhores de cada grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo