Vasco

Após vitória polêmica, Leven Siano pede que sócios do Vasco boicotem novas eleições: ‘Serei o presidente de todos’

As eleições para a presidência do Vasco, no último sábado, foram marcadas por polêmicas, discussões e guerra de decisões judiciais. O candidato Leven Siano, da chapa Somamos foi o mais votado no pleito que chegou a ser suspenso por ordem do STJ e tev apuração que varou a madrugada deste domingo. Na primeira manifestação pública pelas redes sociais, Leven pediu que os sócios boicotem um novo processo eleitoral e prometeu lutar para manter o resultado.

                 

– A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda! O Vasco é nosso, não é deles ! Somos uma família e eles não vão destruir nossa família – escreveu Leven no Instagram.

Siano ainda clamou pela união dos vascaínos e garantiu não guardar mágoas dos que não votaram nele, antes de pedir um voto de confiança.

– Não vai ter golpe! Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo