Ceará

Após vitória sobre o Flamengo, Fernando Sobral avisa: “Podemos acreditar em voos mais altos”

Foto: Divulgação/Ceará

A vitória convincente sobre o Flamengo no último domingo (13) recuperou a confiança do elenco do Ceará. Titular no 2 a 0 sobre o atual campeão do Brasileiro, o meia Fernando Sobral celebrou o resultado e projetou uma sequência positiva para a equipe.

                 

– Felizmente a gente conseguiu se impor contra eles. Poucas equipes vão vencê-los com tanta autoridade. Fizemos uma excelente partida e conseguimos esse grande triunfo. Isso nos dá confiança para o restante do campeonato – avaliou o jogador.

Um dos destaques do Vozão na competição, Sobral foi titular nas 10 partidas e acumula três assistências. Para ele, o atual campeão da Copa do Nordeste já mostrou ser capaz de lutar por boas colocações na Série A.

– A pontuação ainda está toda embolada, mas, querendo ou não, mais de 25% da competição já foram disputados. E estamos na primeira parte da tabela, a quatro pontos do G4. Podemos, sim, acreditar em voos mais altos. Sabemos da nossa capacidade e não podemos relaxar – concluiu.

Na próxima quarta-feira (16), às 21h30, o Ceará visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Já no sábado (19), às 19h, o time encara o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo