Atlético-GO

Após vitória sobre o Grêmio, Barroca vê Atlético-GO forte para a sequência do Brasileirão: ‘Confiança plena’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Eduardo Barroca conseguiu se recuperar rápido da sua pior partida à frente do Atlético-GO. Após ter perdido de goleada para o Galo na rodada passada, o treinador do Dragão conquistou uma vitória maiúscula sobre o Grêmio, em Porto Alegre, na noite deste domingo (4). Os goianos venceram os gaúchos por 1 a 0, com direito ao primeiro gol de Lucão com a camisa do rubro-negro. Após a partida, o técnico do Dragão concedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre a boa vitória diante do tricolor e ressaltou a confiança no seu grupo de jogadores. Confira:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Esse foi meu décimo jogo à frente do Atlético, nesta minha segunda passagem. Somente durante 25 minutos do jogo contra o Atlético Mineiro que nós atuamos fora do padrão. Nos demais jogos, o Atlético sempre teve uma entrega e intensidade muito altas, jogando bons jogos, organizados coletivamente, e se dedicando muito individualmente, em um bom nível. Tenho uma confiança plena em todo o grupo. Contra o Atlético (Mineiro) foi uma coisa atípica, o que vem sendo linear é o tipo de atuação como a que tivemos no jogo de hoje.”

Análise: Com elenco enxuto, Atlético-GO precisa de peças de reposição à altura

“Eu trabalho muito e só acredito dessa forma; com confiança em cima dos jogadores. Pra mim, o jogador de futebol só consegue render em alto nível se ele tiver confiança da equipe de trabalho. Se ele estiver confiança pra arriscar e se estiver confortável dentro de campo, com a forma de jogar coletiva. E eu tenho visto isso de todos os jogadores, não só dos que iniciam a partida, mas dos que entram. Fico muito feliz com a competição interna entre todos os jogadores e com esse nível de atuação que eles tiveram no jogo de hoje contra o Grêmio.”

Com a vitória, o Atlético Goianiense subiu três posições e agora está em sétimo no Brasileirão, com 13 pontos conquistados em 8 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo