Clubes

Aposta da Chape, Fernandinho sofre lesão no joelho e vai passar por cirurgia

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Recém-contratado, o atacante Fernandinho está fora dos planos do técnico Umberto Louzer por tempo indeterminado. Em nota da Chapecoense, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no treinamento realizado no CT da Água Amarela, na última terça-feira. Além disso, ele fará fisioterapia até o retorno do movimento. Em seguida, vai passar por cirurgia.

Fernandinho foi anunciado no dia 3 de junho e participava dos trabalhos visando a retomada do Campeonato Catarinense. Após as boas atuações na primeira fase do estadual com a camisa Joinville, o atacante chamou a atenção da diretoria alviverde.

Ele ainda nem sequer chegou a estrear com a camisa da Chapecoense. Agora, o período para entrar em campo vai durar ainda mais por conta do imprevisto.

Nota na íntegra

Após realização de exames, o atleta Fernandinho apresentou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A lesão ocorreu no treinamento da última terça-feira (23), por trauma (torção). O atacante passará por tratamento fisioterápico até o retorno do movimento, posteriormente será submetido ao tratamento cirúrgico e ficará entregue ao DM até a resolução completa do caso”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo