São Paulo

Aposta paga e brincadeira com Reinaldo: autor de um dos gols do São Paulo, Bruno Alves fala após goleada; veja

Aposta paga e brincadeira com Reinaldo: autor de um dos gols do São Paulo, Bruno Alves, fala após goleada; veja
Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Nesta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o 4 de Julho no Morumbi e fez a lição de casa, mas o torcedor Tricolor não imaginaria que fosse da melhor maneira possível: golear o adversário por 9 a 1. Com gols de Bruno Alves, Luciano (dois), Pablo (três), Rigoni, Chico-bala (contra) e Gabriel Sara, a equipe comandada por Hernan Crespo se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe do Morumbi saiu atrás do placar com menos de um minuto e por um momento, viu a classificação um pouco mais distante, mas Luciano conseguiu empatar e abrir o caminho para a goleada.

– A gente sabia da nossa responsabilidade que era a classificação. No primeiro ataque adversário levamos um susto, mas a equipe estava muito concentrada no que o Crespo pediu para fazer e a gente não desistiu. Não desanimamos em momento nenhum e conseguimos colocar o ritmo forte que é o que ele (Crespo) sempre pede: para aproveitar as oportunidades de gol e a gente fica feliz com o placar elástico que construímos – falou Bruno Alves à SPFCTv.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O zagueiro também comentou sobre a brincadeira com o lateral Reinaldo antes de balançar as redes e sobre ‘aposta paga’ na hora que marcou seu segundo gol na temporada.

– Já estava falando com o Reinaldo ali na concentração para ele mandar na marca do pênalti, estava enchendo o saco dele falando que era para ele jogar ali que eu estava ali para atacar a bola e eu consegui. Ainda consegui atacar duas bolas antes do gol e fico feliz pelo gol já estava sendo cobrado em casa entao a aposta está paga para minha esposa! – risos – comentou Bruno.

– Eu tinha feito um gol diante do Sporting cristal mas eu nem lembrei de oferecer a ela e quem a acompanha nas redes sociais deu risada disso e ficaram me cobrando. Entao a primeira coisa que lembrei foi fazer o coração e oferecer pra ela – disse.

Em busca de um título que o São Paulo ainda não tem, Bruno comentou sobre a responsabilidade e a importância de avançar na competição.

-A gente tem um sonho aqui no São Paulo. Sabemos que esse é o titulo que o São Paulo ainda não tem. A gente sonha e conversa para buscar e almeja isso. Passar pelo jogo de hoje para chegar às oitavas de final e é assim, um passo de cada vez a gente vai construindo com bastante humildade e dar sequência no trabalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo