Santos

Apreço por Sampaoli e ‘ameaça’ de Vladimir pesaram pela saída de Everson no Santos

Everson deve ser novamente comandado por Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)

Por Arthur Faria e Caíque Stiva

A grande notícia do último domingo no Santos foi o litígio envolvendo o goleiro Everson com o clube. Entretanto, não foi somente o atraso salarial que motivou o camisa 22 a deixar o Peixe.

Everson era privilegiado pelo ex-técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Os elogios do argentino eram constantes e cinco meses após sua chegada, o defensor assumiu a titularidade da meta santista. Vanderlei não foi mais utilizado e acabou sendo vendido ao Grêmio no início deste ano.

Com o treinador Jesualdo Ferreira, o panorama era outro. O Esporte News Mundo apurou que Vladimir vinha se destacando cada vez mais nos treinamentos e isso colocou em risco a vaga de Everson. O relacionamento do camisa 22 com os demais goleiros e o preparador Arzul também já não era dos melhores depois do retorno neste mês.

Além disso, não é segredo que o comandante português pensa em realizar um rodízio na equipe pela maratona de partidas durante a temporada – o Alvinegro terá quatro competições: Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

O provável destino de Everson é o Atlético-MG, do próprio Sampaoli. No início do mês, o ENM informou a vontade do argentino em contar com o goleiro, mas seu mal relacionamento com o presidente José Carlos Peres tornava a negociação quase impossível.

O Santos ainda não soltará nota oficial sobre o caso, pois o processo está em sigilo.

Jesualdo tem três opções no time: Vladimir, João Paulo e John. O primeiro deve ser titular contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Depois de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão de contrato com o Santos - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Jesualdo vê Vladimir ainda em "fase de adaptação" no Santos

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo